Dicas para Poupar

Há varias formas para poupar:

  • Consultar os panfletos com as promoções e descontos dos vários hipermercado (podem fazê-lo hoje em dia online no site de cada hipermercado.
  • Aderir á moda dos cupões. Esses podem encontra-los no site das marcas, ou até em revistas como a do Pingo Doce, Continente, Saber & Sabores etc... e ás vazes nas próprias lojas ou produtos.
  • Largarem as minhocas mentais de que os produtos de marca branca não são tão bons como os de marcas. Desenganem-se, e julguem os produtos pela vossa experiência deles e não pela marca.
  • Comunicar com outras pessoas na net, no real, etc... ás vezes á dicas ou infos que só se sabem falando com outros que partilhem desta vontade de poupar.


Pessoalmente tenho truques que ajudam a poupar como congelar certos alimentos ainda frescos de forma a que não se deixem estraga, exemplo: cebola picada, salsa picada, feijão verde cru cortado etc...


Faço ainda habito de consultar certos blogs e sites que me ajudam a encontrar a conjugação entre certas promoções e vales. E vou ainda a grupos e fóruns onde muitas vezes encontro os vales ou faço trocas de vales com outras pessoas.



Alguns dos meus favoritos:




E muitos mais.. Cá em casa poupamos porque não só é bom e obviamente que lucrativo, esperto e necessário, mas porque dá um rush enorme saber que fizemos compras ou decisões inteligentes e lucrativas.Não digo que não cometemos erros ou deslizes, mas o rumo é poupar e rentabilizar. 


Costumo ainda participar em alguns sites aonde podemos fazer uns trocos na net. Mas aqueles que divulgo são aqueles que tenho por experiência que pagam e são reais. O meu tempo, parecendo que não, é precioso e não perco tempo (mesmo disponível) em sites ou tretas virtuais que servem apenas para enganar.


Se quiserem consultar alguns, visitem a minha pagina  http://tania-mac.blogspot.pt/p/paginas-links-poupar.html


Tenho ainda o habito de pedir amostras em varias marcas que vão mudando á medida que vão aparecendo ou esgotando. Podem pedir no sites delas, facebooks, sites e até nas farmácias. Deixo-vos aqui alguns links que irei mudando assim que possa e surjam e aproveito para pedir que se souberem de alguns mais links, ou dicas úteis, ou truques vossos, deixem nos comentários e vamos todos juntos tomar decisões úteis e inteligentes economicamente para o futuro ;)



Amostra de Gel esfoliante

Amostras de perfumes Yodema de 15ml. 

Amostras Toalhitas Dodot

Amostras Tena

Amostras Oleoban

Amostras Mustela

Amostras Garnier


(...em permanente desenvolvimento...)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...