terça-feira, 29 de maio de 2012

PASSATEMPO Dolce Gusto Taste

Passatempo relâmpago!

Duração 24h e começa ja!

Devido ao prazo ser curto e a adesão curtíssima, vamos alargar o prazo. Irá durar até ao dia 10 de Junho. 

Haverá 4 prémios!
2 primeiros lugares e 2 segundos lugares!


Prémios:
1º prémio: 1 conjunto de 2 cápsulas de Caramel Latte Macchiato Dolce Gusto (uma cápsula de café com aroma de caramelo e outra do leite) + 1 cápsula de ICE Tea de Pêssego Dolce Gusto

2º prémio: 2 capsulas de ICE Tea de Pêssego Dolce Gusto





Como participar?

Primeiro que tudo quem quiser participar deve comentar este post dizendo: EU QUERO!

Depois devem angariar amigos ou vizinhos que no espaço de 24h venham comentar dizendo "a ?? QUER! (exemplo: a Tania Mac QUER!)

Os 4 que no final das 24h tiverem tido mais amigos ou votos a referirem-nos :) ganham!

Cada amigo ou pessoa que votar deve votar no máximo 3 vezes separadamente e em cada votação deixar o link do seu perfil do facebook para que não haja batotas!

Qualquer voto que não tenha link do perfil do facebook pessoal da pessoa que está a escrever o comentário, é inválido, e como tal não conta.



E por favor continuem a fazer Like no Blog :) quantos mais likes tiver, mais passatempos vou fazendo :)

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. PASSATEMPO TERMINADO.

    Como é obvio, anonimos n contam.

    Vencedores, q uma vez q todas tem o mesmo numero de votos, será ditribuido por ordem de chegada.

    1º premios
    Vanda Ferreira Dias
    Inesoca

    2º premios
    ArantxaMatos
    Vanessa Silva

    Por favor enviem-me email com os vossos dados para o envio: design@netcabo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É injusto pq eu n consegui entrar no concurso sem ser anonima (a Anónima sou eu, Isabel, com o mail isa_miguel_monte@msn.com)
      tenho o facebook mas n me deixou entrar por ai, nem com o mail do msn.Sou Isabel e ate mandei um mail que n me responderam...
      Eu merecia tb...assim n vale a pena participar se n me pude identificar n tive culpa...metam aqui o perfil do facebook tb!
      Para escrever este comentario tb tenho q ser anónima...é injusto

      Eliminar
    2. Cara Anonima ou Isabel, é mentira q n se pode identificar. Podia e pode participar escolhendo a opção acima de Anonimo e escrever o seu nome e email ou nome e link do facebook ou nome e url, o que quiser. Se for ver, logo acima de "Anonimo" existe "Nome/URL", a senhora escolheu anonima porque quis, e anonima significa que eu não sei quem ou quantas pessoas ou se é apenas uma pessoa a participar!!! Como é óbvio! E fazer batota é que não é justo.

      E mais, o seu email chegou depois da meia noite do dia 10 (Sunday, June 10, 2012 1:07 AM), já não vou mencionar que eu tenho vida própria e não vivo dentro do PC e como tal a essa hora não estava a ver emails, como o facto de que o passatempo terminava dia 10.

      Mais, o passatempo era para 4 vencedoras, e pelo que vi todos os comentários que colocou á sua participação eram todos seus, o que invalidava ganhar até porque nunca seria uma das 4 primeiras. Se for ler, o passatempo era bastante explicito, tinham que dizer uma frase e quem tivesse mais ajudas de amigos ou o total maior de comentários sem serem os seus á sua frase, ganhava. No caso , como foi, de não existirem ajudas, ganharam por ordem de chegada.

      O seu nunca seria o contemplado. E o passatempo foi bastante divulgado, e inclusivé alarguei o prazo inicial de 24h para dar mais hipoteses a mais pessoas.

      Aqui não há nada de injusto. E mais, nunca se esqueça que faço os passatempos porque quero, dou coisas (neste caso) que são minhas e não tenho preferências, logo não ocorreu nenhuma injustiça.

      Se há coisa que é injusta é eu dar o meu tempo e as minhas coisas sem pedir nada em troca e ainda ouvir este tipo de comentários.

      E eu respondi-lhe ao email quando o vi. Tal como estou a responder agora mesmo.

      Eliminar
    3. E inclusivé a sua primeira e unica participação que iria contar já foi depois da meia-noite, logo já não contaria pois tal omo está escrito em letras grandes, era até dia 10!

      Anónimo10 de Junho de 2012 00:27

      Eliminar
  3. Muito obrigada Tânia! Já enviei os meus dados :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...