terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Testemunho e Opinião: Nutrally

A menina carteira (sim, eu ora tenho um menino carteiro q tem o azar de ás vezes ter q subir 5 andares... ora tenho uma menina carteira) hoje trouxe-me não só uma encomenda, como duas! E em ambas fiquei agradavelmente satisfeita e agradecida!

Venho falar-vos de outra grande marca com quem temos parceria: Nutrally
[ ver aqui: Parceria: Nutrally  ]

E agora posso dizer-vos que os mimos que tão gentilmente me enviaram foram recebidos e consumidos cá em casa com extrema gulodice e satisfaçao!

Vejam por vocês mesmos:


Infelizmente tenho que comunicar que vivo com um viciado em gomas. Acima de tudo, ele adoraaaaaa gomas, a sério. Não teem noção. E admito com pena minha porque assim que viu a encomenda, tive que correr para chegar a ela antes que ele juntasse 1+1 e se apercebesse o que vinha lá dentro.

E ainda assim, só consegui que elas durasse o tempo suficiente para tirar as fotos e eu provar uma de cada para poder ter uma ideia ainda que mínima das gomas Nutrally. E posso atestar que são divinas. Primeiro deixem-me explicar o que destinge as gomas da Nutrally de qualquer outro tipo de gomas.
Adorei os frascos onde vinham as gomas. Imagem extremamente atractiva, bastante fáceis de transportar e coloridos. Recebi 3 tipos de gomas, sendo que adorei uma delas por ser sem açúcar!!! Foi dessa que comi 3 gomas ;) e até o doceiro do meu moço adorou esses ... e os restantes lol.

Apelativas em tudo, desde o frasco, passando pelo aspecto gummy bear que tanto gostamos todos e terminando no sabor delicioso, intenso e pessoalmente adorei as antioxidantes, senti-as ainda mais apelativas que as restantes, hiper saborosas, e mesmo que não soubesse que eram mais saudáveis, saberia que eram de qualidade superior e diferente das que normalmente compramos em qualquer lado.


Seguindo a ordem dos frascos com que tirei as fotos: 
Gomas Sem Açúcar , Gomas Antioxidantes e Gomas Vegetarianas

Nutrally especializa-se em criar doces com valor nutritivo. As suas gomas são ricas em vitaminas, feitas com sumos de fruta, não contem gluten ou lactose, o que é perfeito para quem tiver condições de saúde que impeçam a ingestão dos mesmos. São usados apenas ingredientes, aromas, corantes: tudo natural!

Quantas vezes podemos dizer que encontramos doces e muito menos gomas que tenham tido esta atenção na sua produção? Aconselho e muito uma visita pausada ao site , aonde podem inclusive fazer uma compra online, recebendo com segurança em casa e poderão experimentar e comprovar como eu. Não se vão arrepender, garanto!

Pagamento cómodo, entrega grátis e com oferta de portes de envio.
Querem mais!? ;)
e façam um like ao face: https://www.facebook.com/Nutrally que eles merecem!
São extremamente atenciosos e simpáticos!

É uma marca que vale mesmo a pena conhecer e com a qual trabalhar!

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...