domingo, 24 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião : O meu review da JéJé Handmade

Enquanto fazia diálise, como tinha o cateter de inicio, não usava quase jóias. Por causa do cateter, nada de fios, e por causa de inchar e desinchar os dedos de dia para dia, não usava quase anéis nenhuns sem ser a aliança , que ela mesma foi encurtada umas 4x ate que finalmente as trocamos.

No meio disto tudo, a única coisa que me era permitido usar sem que com isso me sentisse constrangida ou sufocada, eram brincos. E ainda assim nunca usei muitos porque sempre fui um pouco esquisita com eles. Parecendo que não, sou mesmo um pouco opinativa ate para o meu gosto em relação ao que gosto.

Venho por isso mostrar-vos os brincos deliciosamente delicados e apaixonantes que recebi da meiga artesã por detrás da JéJé Handmade, a doce Jéssica.

  

São o género de brincos que gosto de colocar para uma festa especial, cheia de luz e glamour, numa noite quente ou mesmo numa passagem de ano fria, acho-os majestosos. Adorei ainda a forma de fecho que trazem, nunca antes tive uns assim com uma espécie de mola que encaixa por detrás a complementar o "encaixe" na orelha.





Veio ainda acompanhado de um cartão mimoso e um embrulho lindo :)





JéJé Handmade é uma loja criada a partir do sonho e habilidade de criar peças com qualidade, modernas, românticas e ao gosto do seu dono final. São usados materiais variados e originais, tudo sempre no velho (e bem actual) modo artesanal!

Visitem JéJé Handmade e descubram :)


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...