sábado, 1 de novembro de 2014

Mega Passatempo de Natal 2014

As lojas já começam a aparecer enfeitadas e por isso vamos festejar aquela altura do ano em que chega o frio, chegam as luzes, as cores, os cheiros, e aquela sensação de mais um ano sobrevivido e com muito ou pouco, festejamos com sentimentos mistos de perda e ganho, felicidade e nostalgia, esperança e carinho! 

MEGA PASSATEMPO DE NATAL 2014

  
E desta vez tenho o maior orgulho de dizer que 33 dos meus maravilhosos parceiros vão participar e proporcionar a 39 pessoas lindas um maravilhoso presente de natal!! Quando virem a lista dos prémios vão ficar parvos como eu fiquei com a generosidade de todos!!!

Decidi ordenar tudo por ordem alfabética pois parece-me o mais justo até porque não consigo nem nunca indicaria uma ordem por preferência minha ou valor. São todos incríveis e fantásticos por motivos iguais e diferentes. Merecem todos o meu gigantesco obrigada e votos de que este ano termine em grande e o próximo comece e corra ainda melhor!!!

E os magníficos prémios são...

Argan Dew oferece um cabaz com 5 saquetas de amostra do maravilhoso Oleo de Argan + 5 saquetas da incrível mascara de Oleo de Argan e ainda um vale de desconto numa compra em qualquer produto no site deles de 15%, para a mulher que quiser se tornar numa princesa oriental e tornar o seu cabelo no prémio da noite ;)


*

Aroma do Olival oferece este fascinante sabão artesanal de azeite e óleos vegetais, com cerveja, mel e argila verde. sabão purificante, hidratante, indicado para todo tipo de peles não problemáticas, com maior destaque para oleosas ou mistas. Ideal para proteger e fascinar quem o usar :)


*

 artEsanato'S by Eva Salgado oferece este lindíssimo e maravilhoso quadro com oração do anjo da guarda, benzido, em gesso e nome e tons a escolher pelo vencedor, totalmente personalizável :) para abençoar e proteger :)


*

Beauty 4 All oferece a sua magnifica Beauty4All Bag com 4 produtos full size fantásticos e uma total surpresa deliciosa para o natal!! Até eu fico curiosa de saber mas sei que será incrível como todas as suas bags o são!!


*

Bijoux oferece estas duas pulseiras lindíssimas para uma menina sortuda. Uma em tons pérola dourados e a outra em tons castanhos com uma rosa maravilhosa e delicada. :) Sorte, amor, felicidade e todos os sonhos é o que estas pulseiras pedem e cedem a quem as usar :)


*

Boots Laboratories Portugal oferece este coffret mágico do Serum 7 com todos os produtos que uma mulher precisa, quer e merece! Bela sempre, all night and day! Creme de dia, creme para os olhos, creme beauty e ainda um espelho maravilhoso :)


*

Brilhos Bijoux - Joalharia Low Cost oferece este conjunto lindíssimo de pulseira e brincos em tons vermelho/laranja num padrão cobra giríssimo! Qual gata qual quê.... vai ser a tigresa da festa!


*

Casa da Bijutaria oferece estes magníficos e lindíssimos brincos com pedras e tons dourados, verdes e uma bela rosa magica no seu centro :) que vão fascinar todos assim que entrar na festa da noite ;) 


*

Chiado Editora oferece 3 livros para 3 vencedores!!

Ainda não me chegaram os títulos ou fotos, mas prometo que assim que cheguem actualizo, confiem e esperem por algo que vão adorar, sei que sim!

*

Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos oferece esta garrafa de lindíssima de Ginja original e deliciosa, perfeita para a noite mais bem passada do ano!! tximmm tximmm!


*

Deco'clock - Elementos Decorativos oferece este elemento decorativo em acrílico, giríssimo com a palavra Amor desenhada de uma forma lindíssima, que irá atrair boas energias e sentimentos, bem como aquela pergunta "onde arranjaste?" ;)


*

Design em Branco oferece esta giríssima e útil agenda para o ano de 2015 com um toque de sentido de humor e piada com este gato giríssimo :) ideal para o mais trapalhão e esquecido de nós


*

Dfashion00 oferece este moderno e original colar em azul escuro, preparado para atrair a inveja de quem não tiver um igual ;)


*

Editora Babel Portugal oferece estes 3 fascinantes livros para 3 vencedores!!
Todos da autora Maria Teresa Maia Gonzalez

1) A Cruz Vazia


2) O Guarda da Praia


3) Contemplação da Coroa


*

Elegant Touch oferece estes três acessorios de beleza para as unhas de 3 vencedores. Melhor, eles oferecem estes dois azuis escuros e eu tinha este azul esverdeado e achei justo premiar 3 vencedores, por isso aqui estão, 3 para 3 :) Os azuis escuros são com tema natalino. 

1) elegant touch snow globe para safar o look da pior "roedora de unhas"
2) Kit 3 potes candy dip peppermint em tons azuis esverdeados para fascinar o look das vossas unhas
3) Kit 3 potes candy dip ice gems em tons azuis azul escuro para maravilhar o vosso look de natal


*

Escape Closet Mafra oferece este fascinante e stylish relógio Casio para um look elegant e intemporal, mas sempre pontual claro esta ;)


*

Espacinho do Guga oferece esta maravilhosa e lindíssima carteira para levar tudo desde dinheiro até aquele baton ou perfume secreto, ou mesmo apenas para ser o acessório que todos vão invejar!

*

Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal oferece este presente ideal para a criança que mais amamos e queremos mimar, o Giotto Be-bè ideal para crianças apartir dos 2 anos :) educativo e divertido!


*

Gradirripas - Artigos em Madeira oferece esta magnifica e perfeita tábua de madeira com as medidas 50 x 22 x 2 cm, o utensílio de sonho que falta na cozinha de todos nós


*

JéJé Handmade oferece estes dois fascinantes anéis de falange giríssimos e cheios de charme. Para compor e apaixonar os dedos mais belos :)


*

Lola & CO oferece este lindíssimo e moderno relógio em tons rosa suave, ideal para dias de sol, de chuva, mas sempre para mostrar que quem o uso anda a horas e na moda


*

LovEco oferece este incrível pó mineral transparente Translucent Silk com um efeito radiante que ajuda a minimizar a visibilidade das linhas finas e das  imperfeições da pele, fazendo da princesa da festa a rainha da noite


*

Manas Tup oferece esta caixa lindíssima cheia do espírito de dar da época :) e por isso mesma ideal para arrasar quando forem para a festa da famelga e levarem aquele doce que todos adoram


*

Mee.Moo oferece este lindíssimo colar de contas prateadas e rosa claro com pendente prateado, que prometem atrair felicidade e amor ao seu dono


*

Mil e um Detalhes oferece este maravilhoso conjunto brincos e colar mágicos com pedras de um azul profundo lindíssimo, preparados para tornar o dono no centro da festa


*

Mima oferece este lindissimo e fantástico cabaz completo com todos os produtos que vão mimar, maravilhar e apaixonar a sua ou o seu dono


*

MY PURE CARE oferece esta escova maravilhosa para o cabelo mais rebelde que ainda assim precisa de carinho , Tangle Teezer Elite Azul/Rosa


*

Oricel's - Celina Batista oferece este delicioso Eau de Toilette Dancing Lady para fascinar e encantar todos os que se cheguem perto :)


*

Paradisum Candles oferece este creme corporal altamente hidratante e anti envelhecimento, elaborado com os melhores óleos (Monoi, coco e rosa mosqueta), ceras naturais e extractos, para tornar mais belo o que já é belo


*

Sar'art oferece este enfeite artesanal lindissimo para apaixonar e alegrar aquela noite especial :)


*

Suldouro - Navires oferece dois cabazes de especiarias

Ainda não tenho as fotos por isso peço que confiem e que actualizarei assim que me cheguem :) sei que terão vários pacotes de especiais de 15gr e são espetaculares!!

*

YordisBiju oferece esta lindissima pulseira em tons dourados e vermelhos, com um pendente de um elefante para trazer sorte, fortuna e estilo ao seu dono :)




E são ou não são espectaculares!!! : )))
Estou tão invejosa porque é tudo incrível!

Vocês são uns sortudos e eu sou abençoada por ter o privilegio de trabalhar e lidar com pessoas tão especiais e generosas e peço que percam mesmo tempo a conhecer cada um dos parceiros, deixem uma pequena mensagem na pagina dos que vos chamarem mais a atenção e sejam tão generosos e simpáticos quanto eles porque é semeando carinho que se colhe carinho :)


Regras para participar
(são todas obrigatórias menos as que dizem opcionais claro)

E para participarem e virem a ser um dos 39 sortudos, basta fazer o seguinte (fazem directamente no aplicativo rafflecopter que está no fim deste texto) :

O vencedor será escolhido através de modo random e precisam apenas de, como costume, preencher o rafflecopter abaixo :)

a Rafflecopter giveaway

WildCard

Atenção pois existirá um extra que não vai depender do acaso ou sorte do rafflecopter

A pessoa que referir e trouxer o maior numero de novos seguidores para o blog, portanto seguidores do blog através deste link ou da aplicação “Seguir” na barra lateral do blog, será automaticamente um dos vencedores, com direito a ficar com o prémio que tiver referido como o seu preferido nos comentários.

Para isso basta que o seu amigo novo seguidor deixe um comentário aonde refere o facto de ter sido convidado pela pessoa X ou Y, quer queiram participar no passatempo ou não.

Por isso não se esqueçam! Convidem os vossos amigos a participarem ou caso não queiram, a serem seguidores do blog. Se forem antigos seguidores que removeram e voltaram a tornar-se seguidores, desqualifico ambos. O falso novo seguidor e o amigo que tiver referido. Tenho uma lista dos meus seguidores actuais por isso: sejam rectos que só assim funcionará.


Prazos e regras adicionais para o Passatempo
  • Começa dia 1 de Novembro 
  • Termina dia 15 de Dezembro
  • Os vencedores serão sorteados nas 48h seguintes e contactados através do email/facebook que deixarem e terão 48h para fornecer os dados para o envio (que será providenciado directamente pelos parceiros) , caso contrário novo sorteio será feito pelos prémios não reclamados pelos respectivos vencedores.
  • Todos os prémios serão distribuídos pela ordem em que coloquei os parceiros que é alfabética, e os vencedores serão retirados pela ordem que o rafflecopter os for seleccionando. Tudo aleatório (excluindo o vencedor que tenha ganho por trazer mais amigos novos seguidores do blog)
  • Cada parceiro fará o envio por CTT para a morada indicada. 
  • Apenas 1 prémio por vencedor e apenas 1 vencedor por morada, por isso esqueçam as multicontas.
Boa sorte a todos! :)


   
   

9 comentários:

  1. Um excelente passatempo que irá animar o natal de muitas seguidoras! Os prémios são fantásticos mas confesso que os produtos de cosmética me atraem bastante mas qualquer prémio seria bem-vindo!
    Obrigada e feliz natal!

    ResponderEliminar
  2. Desde já, obrigada pelo sorteio.Os prémios são magníficos, difícil de escolher um como preferido. No entanto, gostava de ganhar o prémio da Beauty 4 All para mimar-me ou então o da Deco'clock - Elementos Decorativos para "espalhar" ainda mais Amor neste Natal. E por falar em Natal, a todas as seguidoras, os parceiros e claro, à Tânia BOAS FESTAS :)))

    ResponderEliminar
  3. Passatempo excelente =) Muito obrigada a todos os patrocínios sem vocês esta sorteio não seria possível. O meu prémio de eleição é o da MY PURE CARE. Agora que a época natalícia se aproxima, não poderia de desejar muita paz, saúde e magia a todos... oh oh oh

    ResponderEliminar
  4. Adoro passatempos e como está quase a chegar o natal dava imenso jeito ganhar para oferecer! Os prémios são todos bons, mas o da giotto era fixe q assim oferecia á minha pequena
    feliz natal!

    ResponderEliminar
  5. adorei todos os prémios, mas gostei muito do premio boots, um natal muito feliz a todos os parceiros do passatempo e muito obrigada por patrocinarem todos estes miminhos :)

    ResponderEliminar
  6. É de valor esta variedade e qualidade deste passatempo de Natal. Obrigada por isso ao blog e aos 33 parceiros aderentes pela iniciativa. Se pudesse escolher, escolheria ou o prémio da Deco'clock - Elementos Decorativos com a palavra Amor ou o prémio da Boots Laboratories Portugal. Boas festas a todos! :)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Obrigado pela oportunidade! Se puder escolher, prefiro o Beauty4All Bag, ou oprémio Boots, ou a palavra Amor.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado pelo passatempo, adorei todos os prémios,no entanto estando perto do Natal teria de escolher a bag da Beauty4All, adoro supresas :D
    Boas festas :D

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado pelo excelente passatempo! Os prémios são optimos e seria óptimo receber um deles no sapatinho!!
    Gostava imenso de ganhar a Beauty4All Bag!

    Um excelente Natal para todos e continuação de um bom trabalho**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...