domingo, 13 de dezembro de 2015

Review Mega Passatempo de Festas 2015: Jóias Nádia Rocha e Mil e Um Detalhes

E como já está frio… já estamos a pouco mais de semana e meia do Natal e alguns dos exemplares dos vossos prémios do Mega Passatempo de Festas 2015 já começaram a chegar, quero mostrar-vos algumas das coisas boas que me vieram alegrar o espírito e roubar a alma à neura que se tem vindo a instalar : )

Se por um lado a vida é feita de Mil e Um Detalhes, por outro não há nada que uma das Jóias Nádia Rocha não consiga resolver!
(viram o que tentei fazer aqui? Hmmm? Viram?? Falhei né… ?! :/ que se lixe :p )

As minhas primeiras duas surpresas vieram alegrar-me por terem sido enviadas por duas meninas simpáticas e doces.

O que me salva é que mesmo sendo eu uma pessoa intragável e anti-social metade da minha vida… consigo ainda ter o dom de atrair e manter perto pessoas que são o preciso oposto!

Acho que me faltam dicionários de onde roubar adjectivos para vos falar destes dois prémios…. por isso vou ali ao Dicionário da Língua Portuguesa e roubei esta definição que chega perto do que quero dizer : )


Da Jóias Nádia Rocha chegou para o pulso de uma sortuda vencedora esta maravilhosa pulseira! Deixem-me que diga o seguinte… eu não fazia a mínima ideia do que raio era crochet de cobre anti-deslustre. E nem todas as pessoas que quando viram a pulseira tiveram o instinto puro de irem tocar e perguntar o que era aquele material! Nádia, ensinaste algo a muita gente acredita!


É um material que parece delicado na foto, mas é mais consistente, quase semi rijo mas maleável. Lindíssimo, brilhante e de “encher o olho”. As pérolas delicadas, brilhantes e o conjunto em si só cria um impacto fantástico!! Serão uma surpresa e um prémio fantástico para uma sortuda ou sortudo sem duvida!!!




* * * * * 

Da Mil e Um Detalhes chegou para mim e para um dos vencedores este brutal par de brincos! Mais uma vez, a foto engana porque apresenta um fragilidade que não existe. O brinco é feito de uma única peça, com as pedras lindissimamente colocadas de forma a criar brilho e luz a esta elegante bailarina. Adoro tudo deste o topo até aos pequeninos pezinhos ; )




São ou não são maravilhosos? Vão ficar bem com qualquer roupa, cabelo curto, comprido, solto apanhado etc! Quem os receber vai causar a inveja e curiosidade : )



Então se gostaste e ficaste curiosa, visita cada uma destas princesas : )





E para ser um dos sortudos e ganhar um deles, participa : )

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...