sexta-feira, 23 de maio de 2014

Testemunho & Opinião: Gama Solei SP Corpo e Rosto da Boots

Ainda que nos últimos dias tenha chovido, a realidade é que o verão está á porta e inclusive já tivemos uns belos dias a dar ares de verão e calor praia gelados e tudo aquilo a que temos direito.

Como tal, acho bem que se preparem para o sol. Especialmente quem como eu deve manter a pele protegida e ainda assim ganhar alguma cor e deixar aquele tom pálido de inverno para trás

Como as enfermeiras no núcleo de transplante são bem insistentes no factor e protecção diária etc e tal.. resolvi aliar-me a um amigo que não desilude : Boots! E só posso dizer que tal como não desilude, continua a surpreender sempre pela positiva.


Venho-vos falar da gama Solei da Boots Laboratories.

Primeiro falo-vos do Spray Solar Solei SP factor 15



O facto de ter um doseador spray é bastante pratico e perfeito para uma ida a praia. Duas borrifadelas e presto!



Protege contra os UVA e UVB, ao mesmo tempo que hidrata e deixa a pele suave e macia, protegendo contra o envelhecimento prematuro da pele. Tem uma textura suave e é resistente á agua, o que o tornará no meu melhor amigo este verão. Admito que irei possivelmente acabar por comprar numa versão com factor superior, pois preciso da protecção adicional contra o sol, quer queira quer não.


Há que referir que toda a gama Solei é pensada em tanto graúdos como pequenos, tanto em spray-lovers como os que preferem um creme mais sedoso para esfregar e absorver com mais calma.



Contem uma formula hipoalérgica o que é óptimo para usar nos mais pequenos ou em quem tenha alergias ou pele sensível. Ah, e esta gama solar não tem perfume, tem apenas aquele aroma a creme, o que é uma mais valia para quem enjoa ou não gosta de sentir que o seu aroma é a protector solar.

E agora falo-vos de um companheiro meu, que já tem lugar na minha mala e que amei!

Creme Rosto Solar Solei SP factor 50


  

O que mais adoro é que é desenhado para a protecção da pele do rosto. Tem um aroma delicioso, é extremamente suave e ficamos com a sensação de que recebemos uma valente dose de hidratação, sendo que tem uma formula que protege contra as queimaduras solares e ajuda a prevenir os efeitos nocivos provocados pelo sol como o envelhecimento prematuro da pele e o aparecimento de manchas cutâneas. 




Adorei, fiquei cm o rosto macio e brilhante, sem sentir que tinha a cara com um creme aplicado. É muito suave e o facto do factor que recebi ser 50 é a cereja sobre o bolo! Como podem ver é uma versão de 50ml o que faz dele o meu amigo de viagem todos os dias a qualquer momento!




E aqui está, quer gostem de spray ou creme, escolham. Factor elevado ou médio ou baixo, é a vossa escolha. Toda a gama esta criada a pensar na protecção e prazer que a nossa pele precisa e merece quando o calor e sol mais chamam.

Deixo-vos e aconselho a que visitem a pagina para verem a gama completa



aonde vão encontrar a gama Solei SP Rosto



e a gama Solei SP Corpo



Espero futuramente poder experimentar a gama Solei SP Balsamo Pós Solar


E o o Duo Elevada Performence – Rosto e Labios Solei SP



Que esta ultima sim será uma mais valia para quem sofre dos lábios no verão, e o seu formato stick de baton parece-me perfeito.  Se conseguir experimentar, conto-vos. E peço que se alguém tiver experimentado, contem-me tudo ;)


Então digam-me, o que vão vocês levar na mala para a praia este verão?

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...