segunda-feira, 12 de maio de 2014

Testemunho & Opinião: Guarda-Joias

Encontrei numa das muitas navegações diárias pela Web, sem rumo nem sentido por onde vou ou ando, um pequeno grande segredo que espero que todos descubram com a mesma satisfação que eu!

Guarda-Jóias

O Guarda-jóias é uma ourivesaria online que tem a originalidade de nos permitir adaptar e escolher, quase num acto de criação original cada jóia que eles já teem. Podemos combinar e fazer conjuntos com imensas jóias, tudo a distância de um click. Possuem de tudo, trabalhando com designers inovadores e modernos, ao mesmo tempo que teem uma área de filigrana artesanal, conjugando métodos mais ancestrais e tradicionais de fabrico com design inovador e elegante. Muitas das suas novas escolhas e colecções são inspiradas nas principais cidades da moda: New York, Paris, Milano e Rio de Janeiro

Convido-vos a darem por lá um saltinho ;)

www.guarda-joias.com

A personalização do seu estilo à distância de um click.

Estrada de Paço D´Arcos, n.º 9 Piso: -1 Ar.1 2770-218 Paço de Arcos
Tel: 211 932 835

E agora, a parte boa, vou-vos mostrar para comprovar tudo o que disse, aquilo que recebi e atesto com a minha opinião honesta que é incrivelmente bonito e de um detalhe e qualidade impecável.

Recebi um anel lindo da colecção da designer Lia Gonçalves


Anel Land
Anel em prata, lapidado e com zircónia lilás, com cravação normal,  da coleção Land, da designer Lia Gonçalves , preço de mercado 27€. 








Trata-se de um anel de prata real, nada daqueles que mancham os dedos ou que andamos a apertar. 

Percebam que é uma ourivesaria á séria, com anéis por medidas certas e com peças de prata ou ouro, tudo a preços incríveis com design novos e giros. Tudo apartir do pc, recebidos em casa, no espaço de 2 dias úteis em correio registado (nisto refiro aquilo que me aconteceu e acredito que seja a medida de funcionamento deles)

Estou espantada, apaixonada.

Aconselho-vos mesmo ,pois o site tem não só anéis mas um seguimento inteiro com diversificadas áreas:
CASAMENTO
- Alianças de ouro
- Alianças de prata
- Solitários de comprometimento
DESIGNERS
BIOGRAFIAS
FILIGRANA
ANÉIS
BRINCOS
COLARES
PULSEIRAS
ACESSÓRIOS

Por isso passem por lá e digam-lhes que vão daqui ;) porque dicas boas como estas gosto que passem de mão em mão. Aproveitem e não digam que nunca vos conto nada ;)
  

www.guarda-joias.com

A personalização do seu estilo à distância de um click.

Estrada de Paço D´Arcos, n.º 9 Piso: -1 Ar.1 2770-218 Paço de Arcos
Tel: 211 932 835
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...