quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: Lola & CO

Quero falar-vos hoje de uma loja que encontrei que tem um pouco de tudo (um pouco pois ainda não vi lá o que me apetecia para o lanche ;) e a um esticar do nosso dedo. Na Web. Sim, sei que fazer compras em lojas virtuais ainda é visto com receio e confusão por muitos. Como confiar? E se…?

Atraés do testemunho de outros como nós, que lá chegaram, arriscaram e aprovaram. Não podemos viver com medo do desconhecido ou então mais vale vivermos numa caixa fechada com um buraco minusculo aonde apenas ar entre. A vida tem riscos e digo desde já que visitar este cantinho não é um deles.

Confiem e convido-vos a darem um saltinho pela Lola & CO!


Andava a seguir uma amiga que passou a manhã a comentar e fazer like em coisas que me pareciam giras e fui atrás (Stalker much…) e dei de caras com um cantinho onde podemos encontrar tanto roupas, como produtos de beleza e cosméticos, ou acessórios e bijuterias giras. E a preços apetitosos.


 








Deixo-vos algumas imagens só para aguçar a curiosidade (e não imaginam como foi dificil escolher entre tanta coisa gira e original!) e se ficarem como eu, armem-se em stalker e visitem Lola & CO :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...