quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião : Review do meu salva-vidas da Dfashion00

Nunca fui paranóica com a mania das limpezas, eu acho que não. Sei quem vos diga que sou, mas enganam-se. talvez depois do transplante se note mais, pois como fiquei com mais tempo livre (especialmente depois do despedimento) comecei a direccionar a minha mania de ter tudo eficiente e organizado para as coisas que antes nem prestava atenção.

Quando deixamos de ter uma rotina, casa trabalho diálise, para uma rotina de zero, claro que a energia e speed que antes direccionávamos para tudo o resto.. agora é centrada no que nos surge pela frente.

Dito isto, e com base nas lindíssimas peças que tenho feito review, a organização das minhas coisas estava a ficar um pouco demasiado para o meu neurónio esquerdo. Fiz uma espécie de placar para pendurar fios, que um dia destes vos mostro... mas para as pulseiras, anéis, ganchos e brincos... onde os arrumar de forma a nao se danificarem ou ficarem perdidos no meio do caos, e esquecidos?

A Dfashion00 veio em meu salvamento!!!


Entre as variadíssimas peças de bijutaria que teem, se bem se lembram quando vos falei deles de inicio,
Também fazem auxiliadores de organização como costumo dizer :) e eu recebi esta lindíssima caixa feita com base nos meus gostos!!



Tem 3 compartimentos espaçosos. Forrada com veludo e é pra la de gira!! Cores, relevos e texturas incríveis! Super espaçosa, inclusive comecei logo a organizar algumas coisitas que talvez reconheçam ;)




Amei e chegou na hora H! Já a coloquei no meu cantinho onde guardo os meus tesouros longe dos meus miaus ladrões ;) perto da minha caixinha onde tenho guardado os brincos :) pelo menos até agora..

 

Passem pela Dfashion00 e descubram não só peças como estas e outras para ajudar na organização dos vossos tesouros, mas também tesouros por si mesmos muito bonitos!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...