domingo, 7 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: Review dos tesouros da YordisBiju

Já vos mostrei aqui o fio com o símbolo que eu tanto procurava, a Mão de Fátima. Pois bem (agora é que me vão odiar :p ), quis o destino que esse símbolo que espero me traga alguma sensação de paz, chegou até mim na forma de pendente numa pulseira lindíssima, cortesia da YordisBiju


São duas pulseiras diferentes nos tons e composição, mas ambas lindíssimas e que combinam lindamente não só uma com a outra mas, para minha felicidade, com mais pulseiras que tenho!!!



Nesta o que mais adorei alem dos tons azuis e prateados com ligeiro brilho, foi obviamente o pendente que por ser único é mais especial e chamativo.

 



E nesta adorei a simplicidade e mestria com que foram colocadas as contas mais brilhantes no meio de contas pretas e brancas sem brilhantes o que ainda chama mais a atenção sem se tornar ofuscante. Adorei ainda o sistema de fecho que me fascinou e permite ser usada, tanto na mão como no pé!!

 

 


Recomendo sem duvida alguma e convido mesmo com um grande smile a que visitem a linda menina, que está numa das nossas maravilhosas ilhas no Atlântico e conheçam tudo o que vos tem para oferecer :)

“Bijuteria artesanal feita com carinho para si.”



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...