sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião : Review do lugar dos sonhos Design em Branco

Talvez não saibam, ate porque eu não ando ai a divulgar, mas planeava seguir artes. Estudei e depois parei para descansar de anos consecutivos de notas altas, boa aluna e cérebro exausto e fui trabalhar. Pois a vida da voltas, a minha levou pontapés e kamikazes e acabei a trabalhar na área de informática, comunicação bla bla… e a pessoa artista em mim ficou algures pelo caminho meio anestesiada ou traumatizada.

Hoje em dia expresso a minha criatividade nos desafios visuais ou escritos. Pintar a óleo.. acho que a ultima vez que o fiz foi antes de ficar doente, há pelo menos 5 anos atrás. E sinto falta sim, mas ao mesmo tempo sei que me consumia. Aquela sensação auto-critica de que nunca estava bem o suficiente. Como disse, sou assim meio insane? Esquisita? Posso ao menos ser um ET preto com bolinhas roxas e prateadas? ET mas fashion sim… ;)

Dito isto, é o meu maior enorme prazer apresentar-vos Design em Branco!

digo isto não porque gosto mais ou menos do que todos os parceiros que vos tenho apresentado, nada disso. Cada qual é diferente e especial na sua própria forma. Muitos criei uma amizade e simpatia através da parceria, outros foi algo muito cordial e formal, e com nenhum uma situação de antagonismo. Se assim fosse não seriam parceiros. Aqui nunca me vão ler escrever mal de algo ou alguém,  a não ser que seja uma entidade ou situação em que fui lesada. Mas com parceiros ou possíveis parceiros, ou parcerias que não se tenham concretizado, nunca. Isto porque falar mal é dar tempo de antena, e eu só dou tempo de antena ao que a merece.

Adiante que divago.. e vocês deviam de me mandar seguir quando me virem a divagar sff :p



E o que é? É um cantinho criado por duas (actualmente mais uma que a outra, a lindíssima Melissa) artistas com o dom de concretizar o que a nós nos apetecer sonhar. Nós sonhamos, elas realizam. Querem melhor? Fazem tudo desde desenhos, capas, livros, retratos, imprints de imagens pré escolhidas ou fornecidas por nós, etc.. um mundo de criatividade e bom gosto!

Perfeito para quem gosta de personalizar e dar o seu toque, o seu gosto, o seu cheiro a tudo o que o rodeia, ou mesmo aqueles presentes ou memorias especiais que guardamos até aos 100 anos.




Pois eu escolhi estes lindíssimos cadernos! As imagens fui eu que escolhi, sim porque a Melissa foi um anjo e deixou aqui a louca dar asas á sua criatividade frustrada e brinquei com fotos, com imagens, com o logótipo aqui do blog, olhem… diverti-me imenso. E agradeço-lhe imenso o descanso mental que me forneceu e a paciência com que aceitou a minha insegurança e duvida permanente sobre se o que fazia estava ou não bonito. Ficou mais do que bonito, ficou fantástico.




Guardá-los-ei eternamente ;)

Passem pelo cantinho Design em Branco e por favor, levem um beijo daqueles gigantes da minha parte!



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...